10/02/2012

Sobre o Fundo Transparente

Oi leitores cutes.A Laura pediu uma coisa para mim por comentário (se quiser alguma coisa , pede por coment que eu posto oque vc quiser!) Olha o que a Lauriinha pediu:
''Oii eu gostaria de saber como colocar um fundo tranparente no photoscape e cortar a imagem e deixala com um fundo transparente sem cor obrigada Laura!''
Fundo Transparente no Photoscape
No Photoscape nao dá para deixar a imagem no fundo transparente nem fazer um fundo transparente!CONTINUE LENDO mais como eu so mt bozinha ( e linda ;) ) eu vou dar a vcs um fundo transoarente com um mini créditos (nao os tire!!!!!!!) para pegar o fundo clique bem aqui . (No photoscape quando vc abrir o fundo vai ficar branco mais ainda ta transparente

Imagem com fundo transparente no Photoscape (PNG'S)
No photoscape nao da para deixar a imagem com fundo transparente (que xato) mais tem um progama muito bom que dá.O Photofiltre,para baixar ele clica bem aqui . Como deixar a imagem com o fundo transparente cm o  Photofiltre? Muuuuuuuuuito faciiiiiiiiiL! Achei mais facil vc verem esse video (clica aqui para assistir)outro video (clica aqui para assitir o outro video) invez de eu ficar explicando,o video é mais facil XD
Ps:Axo o segundo video mais facil pq tem som , mais vc que escolhe,e a foto tem que ser de fundo branco.

Espero que tenha gostado Laura , e os outros tmb , bjus amo vcs.

7 comentários:

  1. no photoscape eu não sabia como colocar valeu viu amei o blog to seguindo.

    putscresci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amor, você pode postar um tutto de como fazer recortes no photoscape??? (se fizer, avisa no meu e-mail: maluotoni@hotmail.com ou no meu blog umameninacontente.blogspot.com) bjs

    ResponderExcluir
  3. Valeu, me ajudou pra caramba!
    Amei o blog, seguindo aqui :33

    ResponderExcluir
  4. Me Ajuda, o PhotoFiltre Veio em Ingles... mais Como Faço Para Por a Imagem no Editor??

    ResponderExcluir
  5. gostaria de ser afiliado do blog!!! http://garotamimada-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. No photoscape da sim, só vc copiar a imagem com o tool clone stamp,no fundo transparente =)

    ResponderExcluir
  7. oii amore pode me ensinar como cortar a imagen perfeita com o fundo transparente
    se puder me de a resposta pelo comentarios...]
    brigaduhh..

    ResponderExcluir