Mostrando postagens com marcador Novatos em Photoscape. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Novatos em Photoscape. Mostrar todas as postagens

08/02/2012

Novatos em Photoscape : abrindo Foto em outra foto

Isso é muito simples e para quem abaou de instalar o photoscape.Tipo muito ,muito , muito , muito básico.
Tutorial:
Abra o seu photoscape vá em editor>nas abas de editor vá em objeto>bem embaixo tem um morrindo do sol então vai aparecer umonte de opiçoes quando vc clicar então clica na primeira que é a opiçao photo vai abrir a pasta de imagens,escolhe a sua imagem e de dois cliques nela dai vc ajusta do jeito que vc quer!

Resultado:

Bjus,até a próxima